Conheça as novidades em comidinhas orgânicas para bebês

organic_baby

Se seu filho está na fase em que começa a provar alimentos sólidos, nós temos dicas muito legais para você. Existem, no Mercado, comidas orgânicas congeladas para bebês. Além de serem práticas como as comidas congelas sãos, elas têm o benefício de não conterem conservantes artificiais ou que possam ser prejudiciais ao seu filho.

Sopinha super verde (clique aqui para ver este item no Mercado)
A sopinha contém um mix de vitaminas e minerais com poderes antioxidantes e essenciais à saúde. Estamos falando de cálcio, ferro, ácido fólico e vitaminas A, B, C e E em ótimas quantidades. Além, é claro, de muita fibra proveniente do arroz integral.

Ingredientes: Brócolis orgânico couve orgânica, espinafre orgânico, arroz integral orgânico, sal e água filtrada.

Risoto de Quinua (clique aqui para ver este item no Mercado)
A excelente combinação de ingredientes resulta numa refeição saborosa e supercompleta para as crianças. A quinua, por exemplo, é um cereal isento de glúten, que já foi considerado o melhor alimento de origem vegetal para o consumo humano, uma vez que contém todos os aminoácidos essenciais ao organismo. Além disso, contém vitamina A, do Complexo B, vitaminas C e E, além de ferro, fósforo, cálcio, magnésio, potássio, zinco e manganês. Assim como o arroz, possui grande quantidade de fibras e energia e é rica em ácidos graxos ômega 3 e 6. Quer mais? A quinua contém lisina, um componente relacionado ao desenvolvimento da inteligência, da rapidez de reflexos, à memória e à aprendizagem.

Ingredientes: Quinua orgânica, arroz integral orgânico, sal, cenoura orgânica, espinafre orgânico, frango orgânico, azeite de oliva orgânico e água filtrada.

Purê de moranga, couve e gema de ovo (clique aqui para ver este item no Mercado)
Essa comidinha traz uma combinação de ingredientes extremamente nutritivos. Na gema do ovo, por exemplo, encontramos vitamina A, do Complexo B, vitamina D, fósforo, ferro, cálcio, folato, zinco e selênio. E o mais importante: a colina. Esse nutriente é fundamental para a formação dos neurônios, das membranas das células e dos nervos, para a memória e para o desenvolvimento intelectual, da visão e da fala. Além de ser riquíssima em proteína de alto valor biológico (mais do que a clara), a gema do ovo é fonte de gorduras essenciais ao nosso organismo e comprovadamente benéficas para a nossa saúde.

Ingredientes: Moranga orgânica, couve orgânica, gema de ovo orgânico e água filtrada.

Purê de brócolis e batata doce (clique aqui para ver este item no Mercado)
O brócolis é rico em nutrientes, como cálcio, potássio, ferro, zinco e fósforo e vitaminas A, Complexo B, C, B1, B2, B6, K e fibra. Além dos benefícios que esses nutrientes oferecem (formação de ossos e dentes, prevenção de doenças cardíacas e do trato gastrointestinal. Já a batata-doce é ótima fonte de energia, betacaroteno e antioxidantes.

Ingredientes: Brócolis orgânico, batata-doce orgânica e água filtrada.

Purê de cenoura (clique aqui para ver este item no Mercado)
A cenoura é um dos alimentos mais indicados para iniciar a alimentação sólida dos bebês, pois tem ótima aceitação e é de fácil digestão. Excelente fonte de betacaroteno e fibras, contém também boa quantidade de vitaminas A, C, K e potássio. Esses nutrientes são indispensáveis na fase de crescimento e desenvolvimento das crianças, sendo importantes também para a saúde da visão, da pele e das mucosas.

Ingredientes: Cenoura orgânica e água filtrada.

Feijoada vegana (clique aqui para ver este item no Mercado)
A união de todas as vitaminas e minerais dos ingredientes deste prato, juntos, conferem inúmeros benefícios à saúde, tais como prevenir doenças cardiovasculares e alguns tipos de câncer, estimular o sistema imunológico e participar da constituição de ossos e dentes. Como se não bastasse, as abobrinhas e berinjelas – devidamente e rigorosamente higienizadas – são utilizadas com casca, para conferir valor nutricional extra à receita e muita fibra, para ajudar na função intestinal das crianças.

Ingredientes: Feijão preto orgânico, abobrinha orgânica, berinjela orgânica, cenoura orgânica, sal e água filtrada.

Você vai curtir também:
Hábitos alimentares: uma herança que você deixará para os seus filhos
Alimentação orgânica para crianças
Produtos de limpeza orgânicos: fugindo de alergias e problemas de saúde
Como diminuir a quantidade de toxinas presentes no nosso dia a dia
Passo a passo para uma vida mais saudável. Nossas dicas:

 

Anúncios

2 pensamentos sobre “Conheça as novidades em comidinhas orgânicas para bebês

  1. Pingback: Shampoos orgânicos: porque seus cabelos precisam dele | mercadodosorganicos

  2. Pingback: Conheça as vantagens do leite orgânico | mercadodosorganicos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s