As vantagens do energético orgânico

Organique_1

Os energéticos são ideias para dar aquele “up” nos dias em que falta energia. No entanto, algumas substâncias presentes nestas bebidas, como o inositol, podem trazer prejuízos à saúde no longo prazo. Por isso, os energéticos orgânicos (confira o produto aqui, no Mercado), uma novidade bem recente no mercado brasileiro, são uma ótima pedida.

Uma das principais vantagens desses produtos é que a cafeína presente em sua composição não é adquirida artificialmente. Ela está naturalmente presente em ingredientes como o guaraná e a erva mate.

Além disso, quem opta pela bebida orgânica consegue extrair o máximo de benefícios de seus componentes.  O energético orgânico é livre de sódio, corantes e aditivos químicos. Ou seja, todo o processo de escolha dos ingredientes e de produção da bebida, potencializa o resultado final.

A bebida orgânica produzida no Brasil, possuem três ingredientes básicos: o açaí, a erva mate e o guaraná. O primeiro é rico em vitaminas do complexo B, C e antioxidantes. O segundo é um auxiliar natural da atividade mental. Além de ser fonte de vitamina B e E e minerais como cálcio e magnésio. Já o guaraná é um poderoso estimulante cerebral natural, possuindo um alto teor de cafeína.

A oferta cada vez maior de produtos orgânicos, hoje é possível encontrar não apenas alimentos, mas também maquiagens, produtos de beleza e higiene e até bebidas, revela uma nova tendência de comportamento do consumidor.

Até pouco tempo atrás, as pessoas estavam discutindo a ideia de uma alimentação mais saudável. Agora, a preocupação é outra, questiona-se a qualidade desta alimentação. De uma maneira geral, as pessoas começam a entender a importância de saber a procedência do que está se consumindo e principalmente quais os benefícios que ela pode trazer. Por isso, há um interesse cada vez maior pelos produtos orgânicos. Há uma mudança no estilo de vida das pessoas. Elas estão mais conscientes, não apenas do que é bom para a sua saúde, mas também para o meio ambiente.

As top vantagens dos energéticos orgânicos:

:: sem sódio;
:: sem corantes;
:: sem conservantes;
:: sem aditivos químicos;
:: sem inositol.

Você vai curtir também:

Hábitos alimentares: uma herança que você deixará para os seus filhos
Maquiagens orgânicas: resultados surpreendentes e mais saúde em um mesmo produto
Conheça os benefícios da alimentação orgânica
A história dos cosméticos

Anúncios

Um pensamento sobre “As vantagens do energético orgânico

  1. Pingback: Você já comparou as embalagens dos salgadinhos que consome? | mercadodosorganicos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s