Bem-vindos!

 

Muitas pessoas já passaram por aquela fase em que precisam parar tudo e questionar profundamente o que querem para suas vidas. Quando este momento chega, muitos se dão conta de desejam ter bem-estar, saúde e qualidade de vida. São nessas ocasiões, oportunidades ricas e únicas, que tudo começa a ter outro significado.

Para que esse desejo realmente se torne realidade, no entanto, é preciso ir à luta e buscar maneiras práticas de trazer esses valores para a nossa rotina. É nessa hora que muitos percebem que a maioria dos produtos rotulados como “saudáveis” são, na verdade, recheados de substâncias muito danosas à nossa saúde.

É para quem percorre este caminho que o mundo dos produtos orgânicos e sustentáveis se revela uma verdadeira fascinação.

É assim surge o Mercado dos Orgânicos. Este filho que estamos gestando há um tempo e que nasce com toda a vontade de ajudar as pessoas a ter uma vida mais saudável, não só na alimentação, mas também na hora de tomar um banho agradável, de se maquiar, de limpar a casa…

Enfim, há um mundo de possibilidades em produtos orgânicos que podem melhorar a nossa saúde e também ser uma maneira de fazer a nossa parte. Sem querer parecer ser radical, essa forma de consumo é quase um ato político também, de resistência.

Este blog, que nasce hoje, pretende ser um quase diário de nossas descobertas e um canal muito direto de interatividade com quem se interessa por estas questões. Estamos aqui, antes de tudo, para trocar ideias.

Estamos muito felizes e empolgados com o projeto e esperamos que a sua caminhada pelo mundo dos orgânicos seja tão bonita quanto tem sido a nossa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s